expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Relatório de plano de aula



 

            Na aula de Didática II do dia 06 de agosto de 2013 o nosso grupo foi finalmente reorganizado no qual se integraram Patrícia, Gilda, Pedro e Philipp. Começamos a decidir o tema da oficina considerando os respectivos cursos, Ciências Socias, Letras-Lingua Inglesa e Geografia. Por vias da interdisciplinaridade elegimos trabalhar com a temática da globalização, cujo tema viabilizaria a interação de todos do grupo. Trocamos os E-mail a fim de compartilhar nossas pesquisas sobre o assunto e sobre os recursos a serem utilizados.
   

          Na aula de Didática II do dia 13 de agosto de 2013 com o grupo em sua completude começamos o nosso plano de aula definindo os conteúdos por área, Lingua Estrangeira: incorporação das palavras estrangeiras , Sociologia: desigualdade social, Geografia: Noção das distâncias. Traçamos os objetivos gerais, específicos, desenvolvemos as estratégias (Dinâmicas: 1ª - Apresentação, 2ª - Dinâmica da web e apresentação da música as quais introduzirão o assunto), metodologias e organizamos os métodos de avaliação com a atividade sobre Fanzine.  

  
          Na aula de Didática II do dia 20 de agosto de 2013 com todos os membros presentes continuamos a fazer os ajustes necessários e a acrescentar mais detalhes relativos ao planejamento da oficina. Elaboramos a ordem de cada explanação e logo em seguida com o plano já completo, o enquadramos no esquema proposto pela professora e logo o enviamos para a mesma e para cada um do grupo.    

 

 

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário