expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Quem sou eu e qual é a minha didática?


 
 

Quem sou eu e qual é a minha didática?

1. Se eu fosse um filme eu seria:

Filme Frances: Le petit Nicolah (O pequeno Nicolas).

2. Se eu fosse uma música eu seria:

“Todo azul do mar” de Flávio Venturini.

3. Se eu fosse uma cor eu seria:

Azul.

4. Se eu fosse uma didática eu seria:

A libertadora.

Buscaria aplicar métodos os quais se apropriem da imaginação e criatividade, trazendo uma atmosfera dinâmica, lúdica e artística. Utilizaria recursos de sinestesia onde o aluno está inserido num ambiente no qual a emoção se atrela à cognição. Aplicaria estratégias com músicas, teatro, dança e recursos audiovisuais os quais favorecem a inserção emocional e estética dos alunos na prática de aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário