expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Translate

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

VIDEO E TRADUÇÃO DA MÚSICA "TEARS IN HEAVEN" BY ERIC CLAPTON

 
 
 
 


 
 
Tears In Heaven (Eric Clapton)

 

Would you know my name
if I saw you in Heaven?
Would it be the same
if I saw you in Heaven?
 
I must be strong and carry on,
'Cause I know
I don't belong
here in Heaven.
 
Would you hold my hand
if I saw you in Heaven?
Would you help me stand
if I saw you in Heaven?
I'll find my way
through night and day,
'Cause I know
I just can't stay
here in Heaven.
 
Time can bring you down;
time can bend your knees.
Time can break your heart,
have you begging please,
begging please.
 
Beyond the door
there's peace I'm sure,
And I know
there'll be no more
tears in Heaven.
 
Would you know my name if I saw you in Heaven?
Would it be the same if I saw you in Heaven?
I must be strong and carry on,
'Cause I know I don't belong here in Heaven.
 
 
 
Lágrimas no Paraíso 

 

Você saberia meu nome...
...se eu te visse no paraíso?
Seria o mesmo,
Se eu te visse no paraíso?

Eu devo ser forte e seguir em frente..
...porque eu sei que não pertenço...
...aqui no paraíso.

Você seguraria minha mão...
...se eu o visse no paraíso?
 
Você ajudaria a me levantar...
...se eu te visse no paraíso?
 
Encontrarei meu caminho...
...pela noite e pelo dia..
...porque eu sei que não posso ficar..
...aqui no paraíso.
 
O tempo pode te derrubar.
O tempo pode te fazer ajoelhar.
O tempo pode quebrar seu coração...
...e você implorando por favor...
...implorando por favor.
 
Além da porta...
...há paz, tenho certeza.
E eu sei que não haverá mais ...
...lágrimas no céu.

Você saberia meu nome...
...se eu te visse no paraíso?
Você seria o mesmo...
 ...se eu te visse no paraíso?
 
Eu devo ser forte e seguir em frente...
...porque eu sei que não pertenço...
 ...aqui no paraíso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário